sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eu posso Você pode, eu gostei do que vi no espelho!

REALMENTE EU GOSTEI DO QUE VI NO ESPELHO!





Muito mais que uma imagem bonita e agradável de se ver é a sensação de ter uma meta concluída e com resultado INCRÍVEL.

Me surpreendi com a minha imagem no espelho hoje pela manhã, enquanto eu olhava aquela silhueta que a muito eu já não via uma voz sorrateiramente me dizia:

- VOCÊ CONSEGUIU, VOCÊ PODE! isso foi muito bom.

Porque estou contato isso? Uma semana atrás eu estava nessa mesma posição, com sintomas de hipertensão e não gostei nada do que vi, foi  naquele momento tomei a decisão de mudar aquela imagem, decidi que iria ter mais SAÚDE, optei por mais QUALIDADE DE VIDA . A partir de então minha ATITUDE foi de mudar velhos hábitos nada saudáveis, todos os dias fiz a escolha certa e hoje, uma semana depois o espelho me mostrava os resultados de uma escolha consciente, que não é o ideal ainda, mais e uma versão muito melhor que da semana anterior, foram eles:

3 KILOS E OITOCENTAS GRAMAS A MENOS NA BALANÇA E PRESSÃO ARTERIAL CONTROLADA, uallllllll em uma semana.

Contudo isso é de longe o melhor resultado, a grande vitória nesse processo foi descobrir QUE EU POSSO E SE EU POSSO VOCÊ PODE!

PERMITA-SE!


2 comentários:

  1. Amiga, vc conseguiu tudo isto pois tem atitude, quantas vezes,sonhamos,desejamos, planejamos e não executamos devido a nossa falta de ação. Permitir-se é agir com responsabilidade e determinação te admiro muito....Permita-se sempre...

    ResponderExcluir